quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Torcida Feminina

Olá meninas!
Estou aqui, em uma missão... fortalecer a torcida feminina no Brasil.
Loucura minha? Não!!! Hoje, já contamos com uma bela parte de toda platéia nos estádios, mas podemos ser mais!!!
Quem disse que futebol é coisa de homem? E as Martas? E as Cristianes? E todas as maravilhosas jogadoras e torcedoras que temos, brilhando no exterior e no Brasil? Não podemos mais, aceitar o machismo neste esporte.
Mas é claro que, também, não podemos exigir nossos direitos, se não fizermos nossa parte!!
Temos que entender um pouco mais deste mundo futebolístico, e eu estou aqui, para ajudar vocês, se eu não souber, vou atrás da informação!!!
 E claro... não podemos fazer nada disso, sem a paixão!!! A paixão pelo futebol fará qualquer uma das “lulus” entender de futebol fácil, fácil!!!
Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário