quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

História

Bom... para começarmos bem, vocês tem que conhecer minha história!

Sou paulistana, mas hoje, moro no ABC, Grande SP, tenho 26 anos, sou casada há 2 anos e meio.
Nasci corinthiana, em uma familia que não gostava muito de futebol, apesar de meu pai e irmão serem palmeirenses e minha mãe e minha irmã corinthianas.
E sem explicação, virei uma torcedora assídua de jogos do Corinthians, e com o tempo, virei uma Corinthiana fanática!!
E com uns 11 anos, comecei a gostar de futebol... assisto todos os jogos possíveis!
E nos últimos anos, tenho lido bastante, e para minha felicidade, no último 30 de novembro, participei do programa "Galera Gol", no quadro "Futebol de Batom", e depois deste, algumas mulheres comentaram comigo que, gostariam de conhecer mais futebol, então, resolvi fazer este blog... espero não decepcioná-las!



Beijos Lulus!!!

Um comentário:

  1. é isso aí Lu, parabéns pela iniciativa, vamos fortalecer a torcida feminina!!
    Bjãoo

    ResponderExcluir