quinta-feira, 24 de março de 2011

E o Adriano é do Corinthians

Pessoal, eu nunca pensei que escreveria isso, um dia, em meu blog...

O atacante Adriano é do Corinthians, após rescisão com a A.S Roma, e namoros (dele) com o Flamengo.
Após diversas negações de nosso presidente Andrés Sanchez, a informação que tenho é que, o jogador assinará até sexta-feira um “contrato de risco”, que deixa o Timão imune de multa, se a rescisão for por indisciplina do atleta, e se houverem atrasos nos treinos, multinhas serão anotadas para ele.

Essa novela não me agrada, o Adriano quase se ajoelhou para o Luxemburgo aceitá-lo no Flamengo, e agora, como "segunda opção", já que o Flá não o contratou, ele vem para o Corinthians, como se ele tivesse fazendo um favor para a Fiel, mas, faz 2 anos que não vejo o atacante jogando bola e só se metendo em encrencas... Então, Sr. Adriano... você está devendo um favor aos corintianos!!! Pague com gols, por favor!!!

Como torcedora, eu não gostaria de vê-lo no Corinthians, por isso, eu peço: Adriano, cale minha boca, e jogue muito!!!!

5 comentários:

  1. Sem Ofensas, mas tomara que ele jogue igual jogou na roma hehehehehehehe

    Os clubes precisam parar de dar chances para esse adriano, ele não quer mais jogar futebol, só quer farra

    ResponderExcluir
  2. O Corinthians trouxe o Nilmar desacreditado e o devolveu ao futebol mundial como um dos melhores atacantes do mundo. Espero que com o Adriano aconteça isso também. @twitter.com/ozorro_

    ResponderExcluir
  3. Adriano é igual um Dodge Dart.Ja foi bom, agora so bebe, rsrsrs, mas brincadeiras a parte, todo o jogador que chegou desacreditado no Corinthinas arrebentou.Até mesmo Ronaldo, muita gente achava que nao ia dar certo, que ele era problema, que iria usar o Corinthinas como trampolim, mas, os quatro meses que mostrou futebol nos deu dois títulos. Sou contra a contrataçao do Imperador, mas quem sabe, ele se apaixone pelo Timao e resolva fazer do Pacaembu sua casa de espetáculos com o Liedshow.

    ResponderExcluir
  4. O Adriano é como aquela mulher bonita que todo mundo quer pegar, mas a maioria não tem coragem, alguns pelo custo (sem machismo, só analogia), outros porque ela já traiu o ex, e outros por acharem que ela nunca o respeitará... mas o cara que pega e consegue lidar com a situação será invejado por todos!!! é assim que vejo o Adriano, todos os clubes o querem, mas só o Timão tá topando o risco, se ele também assumir alguns riscos, como: Contrato por produção, onde ganha proporcionalmente aos jogos realizados, podendo ter "renda ZERO" em caso de não entrar em campo nenhuma vez no mês... além é claro de multa ZERO por quebra de contrato por indisciplina... aceitando isso, na minha opnião, QUE VENHA, pois dentro de campo, tenho certeza ELE RESOLVE!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre o Adriano,eu já havia escrito sobre e ainda acho uma contratação de grande risco. Infelizmente o histórico não é tão favorável,mas quem sabe...

    ResponderExcluir